![](https://vilsonnunes.com.br/wp-content/uploads/2022/01/WhatsApp-Image-2022-01-14-at-11.50.14.jpeg)
Na manhã desta sexta-feira (14), um homem, identificado como DANIEL DE SOUZA OLIVEIRA, VULGO “POCOTÓ – morreu, após entrar em confronto com policiais militares, durante realização da operação “Força Total”, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.
Segundo informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 6h, uma guarnição da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi até a Rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro João Paulo II, para cumprimente de um mandado de prisão contra o referido indivíduo, no entanto, quando os policiais efetuar a prisão, o homem – integrante de uma quadrilha criminosa – resistiu e efetuou tiros contra os policiais. Na ocasião, os militares reagiram, quando o criminoso foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus da Lapa, porém não resistiu aos ferimentos.
Com o falecido, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas; e 33 embalagens plásticas contendo substância análoga à maconha. Todo material apreendido foi apresentado na 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (24ª Coorpin).
O mandado de prisão do homem foi resultado de investigações da 24ª Coorpin. Ele fora identificado como sendo o autor de dois homicídios ocorridos em Bom Jesus da Lapa no ano de 2021.