Um grave acidente ocorrido nesta manhã de sábado (22), na BR-430, ceifou a vida de um homem de 40 anos, identificado como Aparecido Oliveira da Rocha. De acordo com informações da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) transmitidas ao PORTAL VILSON NUNES, o acidente aconteceu por volta das 06h30, quando um caminhão-tanque tombou e pegou fogo às margens da rodovia, na saída de Igaporã para Caetité.
Popularmente conhecido como “Cido”, a vítima era natural de Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano. Ele ficou preso às ferragens e teve o corpo carbonizado. O reconhecimento só foi possível através de contato realizado com a empresa, na qual o caminhão era pertencente.
A área foi isolada pela guarnição até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi que, depois de realizada a perícia no local, transladou o corpo de Cido ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames necroscópicos. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter as chamas. [veja vídeo]
Ver essa foto no Instagram
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes