PUBLICIDADE

Igaporã: Cancelamento de contrato ‘suspeito’ gera dúvidas e intriga população

Prefeitura de Igaporã (Foto: Reprodução)

Um contrato assinado em 4 de agosto de 2021 pela prefeitura de Igaporã (BA) e cancelado recentemente pelo prefeito do município –  Newton Francisco Neves Cotrim vem gerando dúvidas e levantando diversas suspeitas entre a população do referido município.

Conforme informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, a referida empresa que foi contratada está em nome de MARIVALDO PEREIRA MAGALHÃES EIRELI, que trabalha com um caminhão prestando serviço ao município. Ele é pai de Adail José Azevedo de Magalhães, que foi nomeado Secretário Municipal de Educação em janeiro deste ano, mas que posteriormente foi exonerado e, de José Humberto de Azevedo Magalhães, ex-vereador, e que hoje trabalha no município no cargo de Diretor de Meio Ambiente. Ele disputou a eleição em 2020, mas não conseguiu se reeleger.

Em mensagem encaminhada, um internauta questiona o fato. “Ter diversos membros da família trabalhando na prefeitura. Até aí tudo bem, mas daí criarem empresa e a gestão pública assinar um contrato completamente suspeito e, este contrato ser rescindindo somente depois da repercussão em grupos de WhatsApp. O que teve de errado neste contrato?”, questiona.

O OUTRO LADO

A reportagem do Portal Vilson Nunes manteve contato com a gestão municipal, no entanto, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE