PUBLICIDADE

Igaporã: Acusado de vários crimes, indivíduo morre em confronto com a CAESG

Foto: Divulgação

Djalma Pereira Coqueiro Júnior, 25 anos de idade, morreu na tarde desta terça-feira (23), após entrar em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Sudoeste), durante diligência realizada na BR-430, trecho entre os municípios de Riacho de Santana e Igaporã, no sudoeste baiano.

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, o fato aconteceu por volta das 12h10, quando o homem, que é natural de Vitória da Conquista (BA) resistiu a abordagem da CAESG. O elemento disparou contra a guarnição, no confronto foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Com ele, a polícia apreendeu 01 revólver Taurus cal. 38, n° 256713 , com 02 cartuchos deflagrados e 03 picotados; 05 porções de maconha prontas para venda; 01 cocada de maconha prensada pesando aproximadamente 300g; R$ 311 reais em cédulas diversas e moeda.

Foto: Divulgação

O corpo do falecido foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para os procedimentos necessários.

Ainda conforme a polícia, o indivíduo era componente da quadrilha de Wiliam Alves de Souza Filho, mais conhecido como ‘Nem Bomba’, que é um dos bandidos inseridos no ‘Baralho do crime’. Djalma já tinha passagens pela polícia por envolvimento com assalto a banco, estouro de caixas eletrônicos, tráfico de drogas e homicídio.

Segundo informação amplamente divulgada, o resistente seria o autor do homicídio, registrado no último domingo (21), na cidade de Riacho de Santana.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE