Idoso morre após ser agredido na zona rural de Riacho de Santana; veja vídeo

Foto: Reprodução

Um idoso, identificado como Ananias Joaquim Pereira, de 66 anos, morreu, após ser agredido fisicamente, em frente a um bar, situado na praça do Mercado, no distrito de Vesperina, na zona rural de Riacho de Santana (BA). Segundo informações transmitidas pela PM ao PORTAL VILSON NUNES, o crime aconteceu por volta das 15h20, de sexta-feira (24).

Conforme a polícia, o idoso ainda foi encontrado com vida e chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto, no entanto não resistiu aos ferimentos. No vídeo é possível ver que ele é empurrado e bate com a cabeça ao chão provocando morte encefálica. [veja vídeo]

Inicialmente, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Guanambi, no entanto, o coordenador da 22ª Coorpin, delegado Clécio Magalhães, esclareceu que como o fato ocorreu em cidade de outra coordenadoria, o Boletim fora encaminhado à 24ª Coorpin. Ao ser procurado, o delegado Marco Aurélio, que responde pela referida Coorpin, informou que já recebeu a comunicação do fato e iniciará as diligências afim de adotar as providências cabíveis. O suspeito já foi identificado pela polícia, mas até o momento não foi localizado.

Ananias era casado, pai de 5 filhos e um homem muito querido na comunidade, onde atuava como lavrador e pedreiro. Ele também já foi ministro da eucaristia da Igreja Católica. O corpo do falecido foi sepultado na comunidade de Santa Luzia, no município de Pindaí, sua terra natal.

Feito por Portal Vilson Nunes

One thought on “Idoso morre após ser agredido na zona rural de Riacho de Santana; veja vídeo

  1. Eu creio, espero e grito por JUSTIÇA e que a polícia possa prender o culpado e que ele nunca mais saia da cadeia…. A dor que nós estamos sentindo é enorme e nada poderá trazer a vida do meu Tio de volta mais saber que o culpado pela sua morte está atrás das grades nos alivia em saber que o criminoso estará pagando pelos seu ato desumano…. Estamos aqui pra ser vigilantes e não deixar que passe em vão queremos que a justiça coloque esse criminoso na cadeia….. falo por mim e por td nossa família…..Confiamos na Lei e esperamos que em seja aplicada….. Acreditamos muito na Justiça Divina que nunca falha……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.