PUBLICIDADE

Idoso morre, após colisão entre carro e motocicleta, na BR-122 em Urandi

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Na manhã desta quinta-feira (29), um homem, identificado como Valdivino José Macena, de 61 anos, morreu, após uma grave colisão envolvendo uma moto e um carro, na BR-122, em Urandi (BA). Segundo informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, a vítima conduzia uma motocicleta, modelo Honda CG 125 Today, ano 1994, cor preta, placa BKZ 5495, quando colidiu frontalmente contra um carro, modelo Fiat Pálio, cor preta, placa CHE-5566, conduzido por Valdir Soares, de 72 anos. Com o impacto, Valdivino sofreu diversas fraturas e morreu no local.

Conforme apurado pela nossa reportagem, duas versões foram apresentadas. O condutor do Pálio informou à polícia que o motociclista invadiu a contramão, no entanto, familiares do falecido contestam e afirmam que o motorista do carro teria feito uma ultrapassagem proibida e provocado a colisão.

Uma equipe do DPT foi acionada para realizar a perícia. As causas do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE