Um homem, identificado como Manoel Aparecido da Silva, 66 anos, foi preso neste domingo (8), no município de Lagoa Real (BA), suspeito de abusar sexualmente de uma vizinha, sendo a vítima – uma criança de 11 anos.
De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, a guarnição da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu uma ligação anônima informando que a menina, há algum tempo, vinha sofrendo abuso sexual por parte de um vizinho e que, tinha a possibilidade de sua genitora ter ciência do fato. De imediato foi repassada a situação ao Conselho Tutelar e os militares deslocaram em apoio até a residência. Foi localizada a criança e sua mãe e, segundo a vítima, o fato teria se repetido no dia anterior. A menina foi levada ao hospital da cidade para realização de exames.
Na ocasião, a guarnição deparou-se com o suspeito, nas proximidades de sua residência, quando ele foi detido e apresentado na Delegacia Territorial de Caetité, para adoção das medidas necessárias.