Idoso é encontrado morto dentro de lagoa na zona rural de Palmas de Monte Alto

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Antônio Magalhães dos Santos, 63 anos, foi encontrado morto, afogado em uma lagoa, na comunidade de Agrestinho, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA). O corpo do idoso foi localizado por volta das 8h desta quinta-feira (30).

Segundo informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, na noite anterior, familiares acionaram a guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA, informando sobre o desaparecimento da vítima, no entanto, Antônio não foi achado. Em continuidade às buscas, vizinhos localizaram logo pela manhã pertences do idoso na beira da lagoa que fica nas proximidades de sua residência. Em seguida, populares entraram na água e localizaram o homem, que já estava sem vida. Antônio sofria de distúrbios mentais e fazia uso de medicação controlada.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal afim de realizar os procedimentos técnicos. Até a publicação desta matéria, não há informações sobre velório e sepultamento.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.