PUBLICIDADE

Idoso é encontrado morto dentro de casa com sinais de violência em Sítio do Mato

IML Bom Jesus da Lapa (Foto: Reprodução)

Um idoso identificado como Manoel Ferreira dos Santos, de 73 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência na tarde desta quinta-feira (9), no centro do município de Sítio do Mato (BA).

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o homem foi encontrado sem sinais vitais no interior do imóvel onde morava. A situação foi comunicada às autoridades, que se deslocaram até o local para verificar a ocorrência.

De acordo com as informações, a vítima apresentava indícios de violência pelo corpo, além de manchas de sangue próximas ao local onde foi encontrada.

A Polícia Civil realizou diligências iniciais e registrou o caso como morte a esclarecer. As circunstâncias do ocorrido serão investigadas pelas autoridades competentes.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames devem apontar a causa da morte.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

PUBLICIDADE