PUBLICIDADE

Idoso é encontrado morto com sinais de violência em Brumado; suspeito é investigado

IML de Brumado (Foto: 97 News)

Um homem de 65 anos, identificado como Wilson José Vieira, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Baraúnas, no município de Brumado (BA).

De acordo com informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o corpo foi localizado em uma via da região, apresentando sinais de violência, especialmente na área das costas. Próximo à vítima, foi encontrado um facão.

Equipes policiais foram acionadas e confirmaram o óbito ainda no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e encaminhou o corpo para os procedimentos legais.

Durante as diligências, a Polícia Militar realizou buscas para identificar o possível autor do crime. Em um imóvel apontado como sendo do suspeito, os agentes encontraram porções de substância análoga à maconha, que foram apreendidas e apresentadas à autoridade policial.

O caso é tratado como homicídio e segue sob investigação pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

PUBLICIDADE