PUBLICIDADE

Idoso denuncia ameaças do próprio filho na zona rural de Urandi

17º BPM (Foto: Amanda Santos/Portal Vilson Nunes)

Um idoso de 71 anos denunciou o próprio filho por ameaças na noite de quinta-feira (26), na comunidade de Barra do Rio Verde, zona rural de Urandi, no sudoeste da Bahia.

De acordo com o relato da vítima, o filho, que faz uso frequente de bebida alcoólica, costuma chegar à residência proferindo palavrões e ameaças de morte. O idoso informou ainda que já houve registro anterior envolvendo o caso e que existia medida protetiva, posteriormente revogada.

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito fugiu para uma área de mata próxima. Foram realizadas buscas nas imediações, mas ele não foi localizado.

A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE