PUBLICIDADE

Idoso deficiente visual é baleado na zona rural de Tanque Novo e diz ter atirado em si mesmo

Foto: Divulgação

Um idoso de 67 anos foi socorrido após ser baleado na noite deste sábado (28), na Fazenda Papagaio, zona rural de Tanque Novo (BA). De acordo com a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima, que é deficiente visual e mora sozinha, relatou que os disparos teriam sido efetuados por ele mesmo.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h20, quando a guarnição do 4º Pelotão da 94ª CIPM foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para prestar apoio no atendimento. No local, os policiais encontraram o homem com ferimentos no peito, do lado esquerdo.

Na casa, um revólver Taurus calibre .32 foi encontrado na cozinha, com duas munições deflagradas, três picotadas e outras munições ao lado. Segundo a polícia, um vizinho informou que, como de costume, foi até a casa da vítima no fim da tarde para levar-lhe café, momento em que o encontrou caído no chão e ferido. Ele acionou o Samu imediatamente.

O idoso foi encaminhado ao Hospital Municipal de Tanque Novo, onde o médico plantonista confirmou que ele havia sido atingido por dois disparos transfixantes no tórax. A arma e as munições foram apresentadas na Delegacia Territorial de Caetité para as providências cabíveis.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE