PUBLICIDADE

Idosa é espancada a socos e pauladas por não vender bebida alcoólica a cliente embriagado na zona rural de Brumado

Foto: WhatsApp

Uma idosa de 60 anos foi brutalmente agredida enquanto trabalhava em um mercadinho localizado na zona rural do município de Brumado. O caso ocorreu no sábado (24), por volta das 17h10, na Fazenda Boa Sorte.

A vítima, Luciene Moreira Santos Machado, foi atacada por um cliente que chegou ao estabelecimento em visível estado de embriaguez e tentou comprar bebida alcoólica. De acordo com a fonoaudióloga Larissa Machado, filha da comerciante, a venda foi recusada devido às condições do homem, que passou a acusar a idosa de roubo após a soma do valor da compra.

Ainda segundo relato da família, Luciene pediu que o cliente retornasse para casa e voltasse no dia seguinte para resolver a situação. O homem, no entanto, ficou agressivo e foi retirado do local pela comerciante. Nesse momento, ele teria atacado a idosa com um pedaço de madeira e desferido socos.

Luciene sofreu fraturas em três costelas, no rosto, no nariz e na mandíbula, além de traumatismo na cabeça. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Brumado e posteriormente encaminhada para avaliação especializada em Vitória da Conquista. Não houve necessidade de cirurgia, mas a vítima segue em acompanhamento médico e psicológico.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Brumado. Diligências estão em andamento para localizar o agressor, que pode responder por tentativa de homicídio.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE