
Uma idosa de 63 anos, natural de Igaporã, foi vítima de um assalto à mão armada no centro de Guanambi, na manhã desta segunda-feira (29). O crime ocorreu logo após ela realizar um saque em na agência bancária do Bradesco, situada na praça Gercino Coelho.
Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a aposentada foi seguida por dois homens ainda não identificados. Um deles encostou uma arma em suas costas e anunciou o assalto, levando a quantia de R$ 3 mil em espécie, além de cartões bancários do Bradesco e da Caixa Econômica Federal.
A vítima ficou abalada com a situação, mas não sofreu ferimentos. O caso está sob investigação para identificar os autores do crime.
Nos últimos dias, outras duas mulheres também foram vítimas de crimes semelhantes em Guanambi. Na última terça-feira (23), uma mulher de 43 anos caiu em um golpe dentro da agência da Caixa Econômica Federal, na Praça Gercino Coelho, quando um homem se ofereceu para ajudar no caixa eletrônico e trocou o cartão bancário por um falso. Já na quinta-feira (25), outra mulher foi alvo de furto logo após sacar R$ 1.518,00 em uma agência localizada na Rua Rui Barbosa, no centro da cidade. Dois indivíduos levaram o valor, além de documentos pessoais e um cartão bancário.
Feito por Portal Vilson Nunes