Idosa de 71 anos é o 13º óbito por complicações da Covid-19 em Palmas de Monte Alto

Coronavírus (Foto: Reprodução)

O décimo terceiro óbito por complicações da Covid-19 foi confirmado na manhã desta quarta-feira (23), em Palmas de Monte Alto (BA), conforme Nota de Pesar divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde.

A vítima trata-se de uma idosa, de 71 anos, portadora de comorbidades, que residia no bairro Corante, na sede do município. Conforme informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, a falecida estava internada no Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto, quando houve piora em seu estado de saúde evoluindo a óbito.

O boletim divulgado ontem pela Secretaria de Saúde, aponta que Palmas de Monte Alto contabiliza 769 casos confirmados, 646 recuperados, 111 ativos, 28 aguardando resultados. Nas últimas 24h, o município registrou mais 14 infecções.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.