PUBLICIDADE

Hospital Municipal de Palmas de Monte Alto retoma pequenas e médias cirurgias eletivas; assista

Foto: Reprodução

O Centro Cirúrgico do Hospital Municipal de Palmas de Monte Alto retomou a realização de pequenas e médias cirurgias eletivas. A iniciativa busca oferecer mais comodidade à população, evitando deslocamentos para outros municípios e garantindo atendimento mais próximo de casa. O anúncio foi realizado na tarde desta quarta-feira (12), nas Redes Sociais da prefeitura.

A retomada dos procedimentos cirúrgicos representa um avanço na área da saúde municipal, possibilitando que os pacientes sejam atendidos com mais rapidez e eficiência. A expectativa é que a ampliação dos serviços reduza a fila de espera e melhore a qualidade do atendimento na rede pública de saúde. [assista]

O prefeito Tito destacou a importância desse avanço.

“Nosso compromisso é fortalecer a saúde do município e garantir que nossa população tenha acesso a um atendimento digno e de qualidade. Esse retorno das cirurgias eletivas é um grande passo para oferecer mais conforto e segurança aos pacientes.”

Já o secretário de Saúde, Carlos André, ressaltou os benefícios da iniciativa.

“Com essa retomada, conseguimos evitar que muitos pacientes precisem se deslocar para outros municípios, além de otimizar o atendimento e reduzir o tempo de espera. Continuamos trabalhando para aprimorar cada vez mais os serviços de saúde em Palmas de Monte Alto.”

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE