Hospital Geral de Guanambi retoma serviços de neurocirurgia

Hospital Geral de Guanambi (Foto: Reprodução)

Na manhã do último domingo (2), uma aura de esperança envolveu o Hospital Geral de Guanambi, com a retomada do serviço de Neurocirurgia. A diretora da Unidade, Kelly Pozzi, destacou a imensurável importância desse serviço para a comunidade regional e expressou gratidão pelos investimentos essenciais realizados pelo Governo do Estado, e pela Secretaria da Saúde do Estado, liderada por Roberta Santana. Esses esforços foram fundamentais para a reintegração desse serviço crucial no HGG, promovendo um impacto significativo na qualidade de vida dos pacientes.

O serviço foi retomado no dia 1º de junho, com a realização da primeira cirurgia no dia 2. Hoje, 3 de junho, é celebrada a realização inédita da primeira cirurgia de coluna na unidade, marcando um novo capítulo na história do hospital, reforçando o compromisso com a saúde e bem-estar da comunidade.

Esse progresso é fruto de um trabalho dedicado e coordenado, que reafirma tal compromisso com a excelência e a humanização no atendimento médico. A continuidade nos investimentos é esperada, para melhorias contínuas para oferecer sempre o melhor cuidado aos nossos pacientes.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.