Homens são baleados na zona rural de Carinhanha e veículos foram incendiados

Foto: Reprodução Folha do Vale

Dois homens foram baleados em uma confusão na tarde desta quarta-feira (20), na Agrovila 23, zona rural de Carinhanha, no oeste da Bahia. A confusão teve início na noite de terça-feira (19), depois que José de Souza Filho, 42 anos, colocou fogo em uma motocicleta.

Segundo a Polícia Militar (PM), ainda insatisfeito José colocou fogo no carro de Paulo Filismino de Souza, de 30 anos, proprietário da motocicleta incendiada na noite de ontem. Na residência de Paulo, José disparou contra Miguel Neves de Souza, 66 anos, pai de Paulo, o qual reagiu acertando José.

Os dois homens foram socorridos e encaminhados ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), por volta das 16h. José deu entrada na unidade com perfurações no tórax lado direito e flanco lado direito, enquanto Miguel foi atingido no lado esquerdo da face e no tórax.

José  foi transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), depois de apresentar febre e sintomas de hemorragia interna, já Miguel não corre nenhum risco.

Policiais estiveram na Agrovila 23, ainda na tarde desta quarta-feira, para tentar localizar Paulo, no entanto, ele não foi localizado.

Fonte: Folha do Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.