PUBLICIDADE

Homens que morreram por envenenamento com defensivo agrícola são sepultados em Igaporã

Foto: Reprodução

Os sepultamentos de Lindolfo Fagundes Neto, 61 anos, e de Charles Prates Fernandes, 19 anos, foram realizados neste domingo (26), no Cemitério Municipal de Igaporã (BA). Eles ingeriram, por engano, defensivo agrícola no último sábado (25), no interior de uma loja de produtos agropecuários na cidade. Outras duas vítimas permanecem hospitalizadas em estado grave: Washington Fagundes Silva, 39 anos, e Marivaldo Fagundes Fernandes, 54 anos.

De acordo com a Rádio Igaporã, os quatro homens receberam socorro imediato de populares e foram encaminhados ao Hospital Municipal José Olinto Cotrim, onde Lindolfo teria chegado já sem vida, segundo familiares. Já Washington e Marivaldo foram transferidos imediatamente para uma Unidade de Alta Complexidade em Caetité. Durante a manhã de domingo, as famílias disseram que os médicos perceberam a estabilização no quadro dos dois.

Uma equipe da Polícia Técnica esteve no local durante o sábado e recolheu o líquido avermelhado que teria sido ingerido pelas vítimas. O conteúdo estava em uma garrafa pet de 1 litro.

Fonte: Rádio Igaporã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE