PUBLICIDADE

Homem suspeito de 11 homicídios morre em confronto com a polícia em Bom Jesus da Lapa

Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (4), uma operação policial resultou na morte de Jorge de Souza Rodrigues, de 33 anos, suspeito de integrar uma facção criminosa e envolvimento em 11 homicídios na região de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. O confronto ocorreu por volta das 5h15 na localidade de Salinas, após denúncias de que Rodrigues e outro indivíduo, recém-chegados de São Paulo, estariam envolvidos em tráfico de drogas em uma área de mata.

Guarnições da Rondesp-MO, com apoio da 38ª CIPM, cercaram o local e foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Os policiais revidaram, e, ao cessarem os disparos, encontraram Jorge caído com uma pistola calibre .40 de numeração suprimida, que seria de propriedade da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP). Apesar de ter sido socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local, foram apreendidos uma pistola Taurus .40, oito munições intactas, um carregador para pistola, um tablete de maconha, três papelotes de cocaína e um celular Samsung. O segundo suspeito conseguiu fugir pela mata e segue sendo procurado pelas autoridades.

O material apreendido foi encaminhado à 24ª COORPIN para os procedimentos legais.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE