PUBLICIDADE

Homem se passa por Otto Alencar para pedir dinheiro e emendas, denuncia senador

Otto Alencar (Foto: Diuvlgação)

Um homem está se passando pelo senador baiano Otto Alencar (PSD) para pedir dinheiro e emendas ao Orçamento da União. A denúncia foi feita pelo próprio parlamentar nas redes sociais.

De acordo com a nota divulgada por Otto, o suposto golpista envia mensagens e liga para prefeitos e autoridades para solicitar as demandas. O homem afirma que as emendas são relacionadas a estradas vicinais e poços artesianos em nome do senador.

Otto Alencar ainda diz que “as devidas providências já foram tomadas e a Polícia Legislativa do Senado comunicada do fato”.

Celular clonado

Esse golpe seria o segundo que o senador Otto Alencar sofre em 11 dias. No último dia 2, o parlamentar divulgou que teve o celular clonado.

Na ocasião, a assessoria de comunicação também afirmou que “as devidas providências já estão sendo tomadas e as autoridades policiais farão a investigação do caso”.

Fonte: Bocão News

Leia mais

PUBLICIDADE