PUBLICIDADE

Homem se apresenta voluntariamente para cumprir mandado de prisão por tráfico de drogas em Brumado

Delegacia de Brumado (Foto: Reprodução)

Um homem, identificado pelas iniciais G.N.R, de 28 anos, se apresentou de forma voluntária à Delegacia Territorial de Brumado (BA), na manhã desta terça-feira (11), para cumprir um mandado de prisão definitiva por tráfico de drogas.

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o detido compareceu à unidade policial por livre e espontânea vontade, afirmando ter conhecimento da ordem judicial expedida contra ele. Após consulta no sistema, os policiais confirmaram a existência do mandado emitido pela 1ª Vara Criminal, Júri e Execuções Penais de Brumado, sob determinação do juiz Genivaldo Alves Guimarães.

O documento, datado de 5 de novembro de 2025, refere-se a uma condenação transitada em julgado pela prática de tráfico de entorpecentes, conforme os artigos 33, caput, e 69 do Código Penal. O condenado foi apresentado à autoridade policial para o cumprimento das medidas legais cabíveis.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE