PUBLICIDADE

Homem que ostentava armas nas Redes Sociais morre em confronto com a Rondesp em Carinhanha

Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos morreu após trocar tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático do Meio Oeste (Rondesp) em apoio ao 4° Pelotão da 38ª CIPM, na noite de domingo (14), em Carinhanha, no sudoeste da Bahia.

Segundo a ocorrência, por volta das 23h45, as guarnições foram acionadas após denúncia de que um indivíduo estaria ostentando uma arma de fogo e efetuando disparos em via pública no bairro Alto da Colina.

Ao perceber a presença policial, o suspeito, identificado como Jovanilton Carvalho de Jesus, mais conhecido como como NT, tentou fugir pulando um muro e atirou contra os militares. Diante da agressão, os policiais revidaram. O jovem foi atingido, socorrido e levado ao Hospital Municipal de Carinhanha, mas não resistiu.

Apreensões

Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre .38, duas munições picotadas, quatro cartuchos deflagrados, 12 porções de maconha (34g), 25 pedras de crack, 46 pinos de cocaína, quatro porções adicionais de cocaína, uma balança de precisão e dois celulares.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, que registrou o caso como morte decorrente de intervenção policial e segue com as investigações.


Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE