
Um homem de 25 anos foi preso na manhã deste domingo (12), no município de Jacaraci, após ser localizado por policiais militares da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) durante rondas ostensivas na Praça Nossa Senhora da Boa Vontade.
Segundo a PM, a guarnição do 3º Pelotão abordou o suspeito após ele apresentar comportamento considerado suspeito e fornecer respostas desconexas durante a identificação.
Durante a consulta aos sistemas de segurança, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Estado de Goiás.
Ainda conforme a corporação, ao ser informado sobre a ordem judicial, o homem tentou fugir, mas foi alcançado e contido pelos policiais.
O mandado foi expedido no âmbito de uma investigação por estelionato praticado por meio de fraude eletrônica. De acordo com a denúncia do Ministério Público, o investigado teria atuado em conjunto com outras pessoas na prática do delito.
Após o cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Feito por Portal Vilson Nunes.