Homem morre em confronto com a Rondesp na zona rural de Carinhanha

Foto: Divulgação

Um homem morreu após confronto com policiais da Rondesp-MO na manhã desta sexta-feira (13), na zona rural de Carinhanha, região oeste da Bahia. O embate ocorreu entre as comunidades de Cabacinhas e Moreira, após os agentes receberem denúncia sobre uma plantação de maconha.

Alessandro Lelis Muniz, de 53 anos, conhecido como “Coroa”, era suspeito de vigiar a área onde diversos pés de maconha eram cultivados. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelo grupo. Durante o revide, Coroa foi atingido.

Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Maria Pereira Costa, mas não resistiu aos ferimentos. Informações sobre outros possíveis mortos ou feridos ainda não foram confirmadas oficialmente pela polícia.

Coroa possuía antecedentes criminais, incluindo condenação por tráfico de drogas em 2019. Ele também foi denunciado em 2020 por envolvimento com outra plantação de maconha, localizada na fazenda Poções, em Feira da Mata, onde cerca de 500 pés da planta foram encontrados.

A polícia segue investigando o caso para confirmar a extensão da ação criminosa e localizar outros envolvidos.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.