PUBLICIDADE

Homem morre após troca de tiros com a Cipe Sudoeste em Livramento de Nossa Senhora

Foto: Divulgação

Um homem de 41 anos morreu após uma troca de tiros com equipes da Cipe Sudoeste na tarde de sexta-feira (27), em Livramento de Nossa Senhora (BA), no sudoeste do estado.

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, os policiais realizavam uma ação após denúncias de que homens armados estariam comercializando drogas em uma rua da cidade. Durante a aproximação das guarnições, um dos suspeitos correu e entrou em uma residência.

Ainda de acordo com os relatos, o homem teria efetuado disparos contra os policiais, que reagiram. Após o confronto, ele foi encontrado ferido e socorrido para o hospital municipal, onde a morte foi confirmada pela equipe médica.

Na ação, foram apreendidas porções de drogas, um revólver calibre .32, munições, dinheiro em espécie, um aparelho celular e materiais utilizados para embalar entorpecentes. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, onde a ocorrência foi registrada.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado para a realização dos procedimentos legais.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE