
Um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (10) resultou na morte de um homem de 75 anos, identificado como Clarício de Souza Cruz, popularmente conhecido como “Licinho”. A colisão aconteceu por volta das 19h30, na BR-122, nas proximidades do município de Pindaí, no sudoeste da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Militar, Clarício conduzia um veículo GM Classic pela BR-122, quando colidiu em uma Toyota Hilux, no Km 2, saída para Urandi (BA), que era conduzido por uma mulher de 26 anos, identificada pelas inicias C. S. C.
Com o impacto da colisão, Licinho ficou preso às ferragens e foi a óbito no local. O corpo foi desencarcerado por uma guarnição do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar e, posteriormente, removido ao Instituto Médico Legal (IML) pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi.
A condutora da Hillux sofreu escoriações e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Pindaí, para atendimento médico adequado. À PM, ela relatou que o acidente ocorreu quando um terceiro veículo (Toyota Corolla) se desviou rapidamente de um carro em contramão. Ela não conseguiu realizar a mesma manobra, colidindo frontalmente com o GM Classic.
O casos será investigado pela Polícia Civil.
Feito por Portal Vilson Nunes