Homem morre, após colisão entre carro e motocicleta, na BR-030 em Guanambi

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um homem, identificado como Valdenor Soares Pereira, 48 anos, morreu na noite deste sábado (23), após colisão entre um carro e uma motocicleta, na BR-030, nas proximidades da Cerâmica Orion, em Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o acidente ocorreu por volta das 21h35, quando ocorreu a batida frontal envolvendo o veículo GM/CORSA HATCH JOY, placa: JMP 7272, ano: 2005/2005, cor: branca, conduzido por William dos Santos Pimentel, que trafegava sentido Palmas de Monte Alto-BA, e uma motocicleta HONDA CG TITAN, cor: vermelha, que apresentava placa com numeração suprimida, conduzida pela vítima, que trafegava sentido Guanambi-BA e teve morte instantânea, fato este constatado pela equipe do SAMU 192 que esteve presente no local, bem como a Polícia Militar e Guatrans, que ainda se encontravam no local do acidente, e faziam o isolamento da área e o controle do tráfego na rodovia.

Segundo a polícia, o condutor do carro não se encontrava presente, e provavelmente, evadiu-se do local. O irmão dele foi orientado que o Sr. William deveria comparecer posteriormente para prestar esclarecimentos acerca do fato.

Em seguida, o corpo da vítima foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

O falecido residia na fazenda Larga, na zona rural de Guanambi.

Feito por Portal Vilson Nunes

One thought on “Homem morre, após colisão entre carro e motocicleta, na BR-030 em Guanambi

  1. Bom dia vilson Nunes com muita tristeza que eu venho aqui agradecer pela cobertura você fez com acidente que envolveu o meu irmão Valdenor Soares Pereira peço autoridade máxima competente de Guanambi que investiga esse caso e dá um esclarecimento para nossa família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.