Homem morre após colisão entre carro e caminhão na BR-430 em Igaporã

Foto: Thamires Lima/Portal Vilson Nunes

Um homem, natural de Brumado, identificado como Alessandro de Souza Soares, 39 anos, morreu após uma colisão entre carro e caminhão na BR-430, rodovia que liga os municípios de Igaporã e Riacho de Santana, no sudoeste baiano.

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o acidente ocorreu por volta das 11h desta quarta-feira (6). A vítima trafegava pela referida rodovia com o seu veículo, modelo Fiat/Uno Mille Fire, ano 2003/2004, cor branca, placa JGM-6669, licença de Cristópolis (BA), quando, por motivos ainda desconhecidos, colidiu frontalmente contra o caminhão – placa não identificada, que seguia no sentido contrário. Conforme a polícia, Alessandro chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no Hospital Municipal José Olinto Cotrim Fernandes, em Igaporã.

Foto: Thamires Lima/Portal Vilson Nunes

Três pessoas viajavam no caminhão, mas todas estão bem. Com o impacto da colisão, ambos os veículos ficaram com a parte da frente destruída. O acidente ocorreu há cerca de 7km de Igaporã. O motorista do caminhão foi identificado como Vandilson Ferreira dos Santos, de 36 anos. Ele prestou depoimento à polícia e esclareceu como os fatos ocorreram.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Guanambi esteve no local realizando a perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de necropsia. As causas do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.