
Um homem de 51 anos morreu em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (21) na BR-030, em Guanambi, sudoeste da Bahia. A colisão aconteceu por volta das 19h30, no quilômetro 3 da rodovia, próximo à entrada do povoado de Barriguda, na zona rural do distrito de Mutans.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Francisco Fernandes de Castro, condutor de uma motocicleta Yamaha XTZ 150 Crosser Z. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava presente e constatou que o motociclista sofreu traumatismo craniano e lesões no tórax, além de apresentar múltiplos traumas.
O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi. A motocicleta foi recolhida por um guincho da empresa Transcosta e levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O outro veículo envolvido ainda não foi identificado, pois o motorista evadiu-se do local antes da chegada da guarnição. Populares informaram à polícia tratar-se de um Toyota Hillux cor vinho. O caso será investigado pela polícia.
Chico, como era carinhosamente conhecido, trabalhava como churrasqueiro na Churrascaria do Ivan, um dos comércios mais frequentados no município de Guanambi. Ele era considerado um funcionário bastante carismático e muito profissional.
Feito por Portal Vilson Nunes