PUBLICIDADE

Homem mata amigo a facadas após discussão em Urandi; autor do crime foi preso pela PM

faca com sangue (Foto> ilustrativa)

Um homem, identificado como João Nunes dos Santos, 55 anos,  matou o próprio amigo com três golpes de faca durante uma discussão ocorrida na noite de sábado (17) em Urandi (BA). A vítima, identificada como Silvino Francisco de Andrade, 60 anos, foi esfaqueada por volta das 19h33, rua Lídio Badaró, no bairro DC-5.

Policiais da 5ª CIA  do 17º Batalhão de Polícia Militar foram solicitados por populares informando que estava ocorrendo uma briga na rua, ocasião em que uma guarnição se deslocou até o local, onde encontraram Silvino caído, porém ainda com vida. Silvino foi atingido no abdômen, pulmão e em baixo do braço esquerdo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Urandi, mas o paciente acabou não resistindo.

Os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito de cometer o homicídio descendo a rua Bahia, no bairro DC-5. Ele estava com algumas lesões na cabeça provocadas por agressão de populares, mas ele não portava a arma utilizada no momento da prisão.

De acordo com relatos do irmão da vítima, os dois iniciaram uma briga em um bar que fica no mesmo bairro. A discussão teria prosseguido até a casa da vítima, local que ocorreu o crime. Autor e vítima eram amigos e os dois criavam porcos juntos, porém, as testemunhas não souberam informar o que teria motivado a discussão.

João Nunes foi apresentado na Delegacia Territorial de Urandi, juntamente com as testemunhas para ser autuado pelo crime de homicídio.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE