Homem fica gravemente ferido após colisão entre carro e ônibus na zona rural de Matina

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um homem, identificado como Ivo Eugênio Ferreira Nonato, idade não informada, ficou gravemente ferido, após colisão envolvendo um carro e um ônibus, em uma estrada vicinal da fazenda Brejinho, na zona rural do município de Matina (BA).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, o acidente aconteceu por volta das 14h50 de sexta-feira (27), quando a vítima seguia a estrada, conduzindo um veículo, modelo VW/Saveiro, ano 1996/1997, cor branca, placa CHJ-0151, licença de Piracicaba (SP), e numa curva acabou colidindo na lateral do coletivo.

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Ainda segundo a polícia, após a colisão, o motorista do automóvel ficou preso às ferragens e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal com vários cortes pelo corpo. Em seguida, o médico plantonista decidiu transferir o paciente ao Hospital Regional de Guanambi (HRG) para exames mais detalhados. Até a publicação desta matéria, o HRG não havia fornecido detalhes sobre o estado de saúde de Ivo.

Uma guarnição do 3º pelotão da 4ª CIA esteve no local registrando o acidente. As causas e circunstâncias do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.