
Um homem de 51 anos foi preso neste sábado (30) em Riacho de Santana (BA), acusado de agredir a própria companheira, de 45 anos, no bairro Retiro.
De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, vizinhos acionaram a 38ª CIPM após presenciarem mais um episódio de violência. A guarnição se deslocou até a residência da vítima, localizada na Rua Projetada, e encontrou o suspeito no local. Ele foi conduzido junto com a mulher para a delegacia.
Segundo a PM, essa não foi a primeira vez que a polícia foi chamada por vizinhos para intervir em situações de agressão. No último mês, os militares foram acionados mais de cinco vezes. Em uma das ocasiões, a vítima foi encontrada com a orelha mordida e sangrando; em outra, chegou a ser localizada desmaiada.
Ainda conforme a vítima, o relacionamento com o suspeito teve início há cerca de três meses, período em que as agressões se tornaram frequentes. Ela relatou também que o homem costumava arrombar a porta para entrar em sua residência sem consentimento.
Feito por Portal Vilson Nunes