PUBLICIDADE

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Palmas de Monte Alto; PM também conduziu mulher após apreender drogas na casa

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Uma ação rápida da Polícia Militar de Palmas de Monte Alto resultou na prisão de João Vítor Ribeiro de Jesus, 31 anos, acusado de tentativa de feminicídio, e de Rosineide de Jesus Silva, 24 anos, autuada por tráfico de drogas. O caso ocorreu por volta das 6h desta sexta-feira (22), no bairro Jardim Brasil.

Os policiais do 1º Pelotão da 4ª CIA, sargento Allan Filgueiras e o cabo Marcos Leite, foram acionados após a denúncia de que uma mulher teria sido encontrada aparentemente sem vida dentro de uma residência. No local, os agentes encontraram Geovana de Souza Dias, idade não informada, gravemente ferida, com um corte profundo na cabeça, causado por um objeto perfurante ainda não identificado. A vítima relatou que foi golpeada por João Vítor, que tentou fugir, mas foi detido pela guarnição.

Enquanto a vítima era socorrida ao Hospital Municipal de Palmas de Monte Alto, a polícia retornou ao local do crime para dar continuidade à investigação. Em frente à residência, Rosineide autorizou a entrada dos policiais, que encontraram três porções de substâncias semelhantes à cocaína. Rosineide assumiu a posse dos entorpecentes.

João Vítor, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e estava em liberdade há pouco tempo, foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio no âmbito de violência doméstica. Rosineide também foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Geovana permanece internada no hospital local e aguarda transferência para o Hospital Geral de Guanambi devido à gravidade do ferimento. Segundo a polícia, a ação rápida foi crucial para evitar a fuga do acusado e garantir a segurança da vítima. As investigações continuam na Delegacia de Polícia para esclarecer todos os detalhes do caso.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE