
Um homem de 50 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Malhada após ser acusado de lesão corporal contra uma mulher na zona rural do município. O caso ocorreu no dia 25 de agosto de 2024, na saída para Pindorama, e foi registrado pela 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN).
De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Civil, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares para atender a ocorrência. Ao chegar ao local indicado, os policiais não encontraram a vítima, identificada como J.N.C., de 35 anos, pois ela já havia sido levada ao Hospital Municipal São Geraldo, em Malhada, para receber atendimento médico. A mulher sofreu ferimentos corto-contusos e permanece em observação.
O suspeito, identificado pelas iniciais S.B.F., foi conduzido à delegacia e preso em flagrante. No entanto, ele foi liberado após o pagamento de fiança. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar as circunstâncias da agressão e determinar as responsabilidades.
Feito por Portal Vilson Nunes com informações da 22ª Coorpin