PUBLICIDADE

Homem é preso pela PM após matar o próprio pai a facadas em Bom Jesus da Lapa

24ª Coorpin de Bom Jesus da Lapa (Foto: Divulgação)

Na noite deste domingo (16), um homem, identificado como Estefanio Magalhães de Souza, idade não informada, foi preso por policiais militares da 38ª CIPM, após assassinar o próprio pai, na rua do Cais, no bairro Nova Brasília, em Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano.

Segundo informações transmitidas ao PORTAL VILSON NUNES, o crime aconteceu por volta das 19h20. A vítima, identificada como Francisco José de Souza, de 57 anos, foi atingida com um golpe de arma branca (Faca) no pescoço. Uma equipe do SAMU socorreu a vítima, ainda com vida para a UPA, mas o homem não resistiu.

Populares informaram que o autor do homicídio, era filho da vítima e estava escondido nos fundos de uma residência próxima. Alguns familiares da vítima queriam linchar o autor, mas os militares chegaram em tempo hábil e a situação foi controlada.

A Polícia Civil realizou o flagrante e o acusado aguarda a Audiência de Custódia. Em depoimento à polícia, o acusado justificou a ação criminosa dizendo que o genitor teria escondido sua sacola com material de pesca.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE