PUBLICIDADE

Homem é preso pela PM após matar mulher a facadas em Igaporã

PM Igaporã (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 16h20, a Polícia Militar foi informada de que uma mulher havia sido vítima de arma branca na rua São Paulo, bairro Alto do Cruzeiro, na cidade em Igaporã. No local foi encontrado e identificado o corpo da Sra. Mariléia Gomes da Silva, 34 anos.

Após informações de populares sobre o autor do crime, a guarnição saiu em rondas encontrando o suspeito no bairro Vila Fagundes, que ao avistar a viatura tentou empreender fuga, mas foi alcançado pelos militares. Durante abordagem, o autor do crime, identificado pelas iniciais D.R.S.R foi localizado com uma faca de cozinha com manchas de sangue.

O local do crime foi isolado até a chegada do DPT e o autor do homicídio juntamente com a arma foram apresentados na delegacia de Guanambi para adoção das medidas necessárias.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE