PUBLICIDADE

Homem é preso pela PM após esfaquear a própria irmã em Urandi

PM de Guanambi (Foto: Amanda Santos/Portal Vilson Nunes)

Adeilson Cerqueira Morais, de 33 anos, foi preso na manhã deste domingo (20), em Urandi (BA), após cumprimento de mandado de prisão preventiva por lesão corporal dolosa em contexto de violência doméstica. A vítima é sua própria irmã, que sofreu ferimentos graves.

De acordo com a decisão da Justiça, Adeilson agrediu a irmã com um soco no rosto e, em seguida, desferiu um golpe de faca na região do abdômen — uma área considerada de alta letalidade. O exame de corpo de delito confirmou lesões perfuroincisas e contusas, incluindo feridas na coxa e no rosto da vítima.

O caso foi classificado inicialmente como lesão corporal, mas o juiz plantonista, Dilermando de Lima Costa Ferreira, não descartou a possibilidade de reclassificação para tentativa de feminicídio. A Justiça também destacou o histórico violento do acusado, que já havia cumprido medida de segurança por homicídio e foi internado por três anos no Hospital de Custódia de Salvador.

Apesar de relatos sobre transtornos psiquiátricos e uso de medicamentos controlados, a Justiça entendeu que a prisão é necessária para garantir a ordem pública e evitar novas agressões. O magistrado determinou ainda que o local de custódia assegure o tratamento médico adequado ao detento.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE