Homem é preso novamente após ameaçar a própria mãe com punhal em Palmas de Monte Alto

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Na noite da última segunda-feira (22), um homem, identificado como Samuel Rodrigues da Silva, idade não informada, foi novamente preso pela Polícia Militar (PM), após ter ameaçado de morte a sua própria mãe – uma idosa de 73 anos, na residência da vítima, situada na rua Tancredo Neves, no bairro Corante, em Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 21h45, a guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA, composta pelo Cabo Allan e o Cabo Oscar, estiveram no referido local, após serem informados, que o detido estava alterado ameaçando de morte a genitora com um punhal, exigindo dela a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais). A idosa conseguiu correr e sair da casa, enquanto isso, populares acionaram a polícia, que durante a diligência conseguiu deter Samuel e apreender a arma branca, que ele havia escondido debaixo da cama.

O acusado foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas necessárias. Segundo informações apuradas pela reportagem, Samuel já fora preso outras vezes por Lei Maria da Penha, inclusive a última prisão ocorreu no mês de janeiro de 2020, por crime semelhante.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.