Homem é preso, após tentar matar o próprio pai com pedaço de pau, na zona rural de Palmas de Monte Alto

Foto: Portal Vilson Nunes

Um homem, identificado como Edgar Nogueira da Silva, 31 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (2), acusado de tentar matar o próprio pai – um idoso de 79 anos, com golpes de pau, dentro da própria residência da vítima, que fica situada na fazenda Caldeirão de Dentro, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA). O crime ocorreu no dia anterior em horário não informado. A prisão foi efetuada pela guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA, composta pelo Cabo Oscar Damasceno e soldado Ricardo Oliveira.

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 11h10, a vítima – identificada como José Resende da Silva, manteve contato com a polícia, denunciando a prática criminosa do filho. O agressor teria desferido pauladas na cabeça do pai, causando lesão corporal grave, inclusive deixando-o desacordado. Sendo que, somente hoje, com ajuda de um vizinho, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com vários ferimentos e encaminhado ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, onde permanece internado. Até a publicação desta matéria, o atual estado de saúde do paciente não foi informado pela Unidade Hospitalar. No entanto, uma fonte que visitou o idoso, informou que, ele sofreu Traumatismo Craniano Encefálico – TCE, e está aguardando vaga na UTI do Hospital Geral de Guanambi.

Edgar, ao ser visto pelos policiais militares, tentou fugir, mas foi capturado. O acusado e o pedaço de pau utilizado no crime foram apresentados na Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto, onde ele foi autuado em flagrante delito pelo delegado Dr. Romilson Dourado, por tentativa de homicídio, com base no Artigo 121, C/c o Art 14, inciso II, do CPB. Ele permanece preso à disposição da justiça. A motivação do crime não foi esclarecida.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.