Manoel Messias Neves de Oliveira, 47 anos, foi morto a tiros no bairro Peral, em Riacho de Santana, no sudoeste da Bahia, na manhã dessa sexta-feira (1º).
Conforme informações transmitidas pela Polícia Civil, a vítima teria sido alvo de diversos disparos de arma de fogo, por volta das 11h30, na sua residência, localizada na Praça Licurgo Araújo, da referida cidade, por Edmar Pereira de Oliveira que, após a tentativa de homicídio, evadiu-se do local utilizando uma motocicleta Honda/CG, de cor preta, placa policial EFU3910, tomando rumo ignorado. O crime, ainda segundo a polícia, foi motivado por vingança, já que, há algum tempo, a vítima teria ferido Edmar com golpes de facão.
Manoel Messias foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Riacho de Santana e, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas não resistiu e foi a óbito na noite dessa sexta-feira.
A Polícia Civil, através do Delegado Marcos Aurélio de Oliveira Porto, Coordenador Regional da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que responde pela Delegacia Territorial de Riacho de Santana, deverá representar, nos próximos dias, pela prisão preventiva de Edmar.
Até o fechamento desta matéria, o autor do crime não foi localizado.
Ficha Criminal
Conforme apurado pela reportagem do PORTAL VILSON NUNES, Manoel Messias Neves de Oliveira tinha passagem pela polícia. Em março de 2005, um Inquérito Policial foi instaurado para investigar a tentativa de homicídio de Adelson Silva Roque, no qual ele era o principal suspeito.
Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes
Uma resposta
Vários erros. Vou citar 3: Riacho de Santana Bahia está no sudoeste; o nome da praça é Licurgo Araújo; o nome citado é apenas suspeito e não confirmado.