Homem é morto, após discussão em jogo de baralho, na zona rural de Serra do Ramalho; autor do crime foi preso pela polícia

Foto: Reprodução

Um jogo de cartas resultou na morte de um homem no início da noite de quarta-feira (29), na zona rural de Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia. Altieres Santos Silva  foi morto por volta das 18h30, com golpe de faca na Agrovila 22, após uma discussão durante uma partida de baralhos.

Populares que presenciaram o crime, contaram que Altieres e o autor ainda trocaram socos. Em seguida, Altieres foi golpeado na região do tórax pelo assassino. Altieres foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Gilvan Wanderley de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

De acordo com o delegado Marcos Antônio, a unidade hospitalar atestou o óbito e liberou o corpo sem informar à Polícia Civil. Um inquérito será instaurado, após o registro da ocorrência para apurar motivação e autoria.

PRISÃO DO SUSPEITO

O suspeito, identificado como Genivaldo Oliveira Costa, conhecido como “Bão”, foi preso na madrugada desta quinta-feira (30), em Bom Jesus da Lapa. A prisão ocorreu na BR-349, após informação que Bão estava em um coletivo seguindo para o estado de São Paulo. Ao interceptar o coletivo, os agentes da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) não localizaram o suspeito de cometer o assassinato. De acordo com a polícia, os agentes seguiram a rota do suspeito e localizaram no interior de um veículo na rodovia. Ele foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia territorial de Bom Jesus da Lapa, onde está à disposição das autoridades competentes.

Fonte: Folha do Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.