Homem é morto a tiros no bairro São Francisco, em Carinhanha

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Fabrício Silva Martinely, 26 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (12), na Rua da Pista 3, no bairro São Francisco, em Carinhanha, no oeste da Bahia.

De acordo com informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 17h15, a vítima estava no interior de uma oficina trabalhando com um colega quando foi surpreendida pela dupla de atiradores em uma motocicleta. O carona desceu do veículo e efetuou vários disparos de arma de fogo no alvo.

Segundo a polícia, Fabrício ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após entrar na unidade hospitalar. Depois da constatação do óbito foi acionada a equipe do Departamento de Polícia Técnica, que removeu o corpo ao Instituto Médico Legal de Guanambi para a realização do exame cadavérico.

Após o crime, a dupla fugiu por destino desconhecido. Policiais militares da 3ª CIA realizaram rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas até a publicação desta matéria ninguém foi preso. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar a motivação e a autoria do crime.

Este é o segundo homicídio registrado neste ano em Carinhanha. Na tarde de sábado, outro homem foi morto a tiros na zona rural do referido município.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.