PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros na zona rural de Carinhanha; autor tem diversas passagens pela polícia e mandado de prisão em aberto

Foto: Reprodução

Na noite de quinta-feira (29), um homem foi morto a tiros no povoado Duas Irmãs, na zona rural de Carinhanha (BA). A vítima, identificada como Serjo Caitano da Silva, de 45 anos, foi encontrada sem sinais vitais a alguns metros de sua residência, de bruços.

Segundo informações apuradas pelo PORTAL VILSON NUNES,  a Polícia Militar (PM) foi acionada às por volta das 20h30, quando os policiais receberam informações sobre o homicídio ocorrido na comunidade próxima ao Marrequeiro. No local, constataram a veracidade da denúncia. Segundo relatos da esposa da vítima, foram ouvidos três disparos de arma de fogo.

Serjo era padrasto de uma jovem de 16 anos, que tem uma filha com o principal suspeito do crime, Benjamim Montalvão Lopes, conhecido como “Benjamin do Marrequeiro”, 31 anos. Benjamim possui um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Planaltina, e diversas passagens por delegacias no estado de Goiás, incluindo crimes de tráfico de drogas, receptação, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Após o crime, a guarnição da PM realizou buscas na região, mas até o momento não conseguiu localizar o suspeito. A Polícia Técnica foi chamada e esteve no local realizando a perícia criminal. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para procedimentos técnicos. O caso segue sob investigação.

Feito por Portal Vilson Nunes com base em informações da Delegacia de Guanambi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE