Homem é morto a tiros na Agrovila II, em Serra do Ramalho

24ª Coorpin de Bom Jesus da Lapa (Foto: Divulgação)

Um homem, identificado como Ademir Júnior de Souza Santos, 31 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (14), quando estava em frente a uma residência, situada na rua A, Agrovila II, em Serra do Ramalho, no oeste baiano.

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 21h, uma guarnição da Polícia Militar acionou a Delegacia informando sobre o homicídio. No local, uma equipe da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica constataram a veracidade do caso. A vítima estava bebendo em frente ao imóvel, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta e efetuaram aproximadamente 8 (oito) disparos de arma de fogo. Ademir, mais conhecido como ‘Fi’ teve morte instantânea. Após o crime, os suspeitos fugiram por destino desconhecido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa.

Segundo a polícia, a principal suspeita é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil. O caso segue sendo investigado

Feito por: Portal Vilson Nunes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.