PUBLICIDADE

Homem é morto a pauladas e, em seguida, tem corpo carbonizado na zona rural de Sebastião Laranjeiras

(Foto: Divulgação PM)

Jair Laercio Nunes, 48 anos, foi morto a pauladas e, em seguida, teve corpo carbonizado na noite deste sábado (10) na localidade de Enza, zona rural de Sebastião Laranjeiras.

Segundo informações levantadas pelo PORTAL VILSON NUNES, o suspeito do crime é popularmente conhecido como Arlinho filho de Salete que teria iniciado uma discussão com a vítima em um bar na referida localidade, mas foram contidos por outras pessoas que estavam no estabelecimento.  No entanto, Jair teria sido surpreendido por Arlinho, já na área externa da casa onde a vítima trabalhava e dormia, em um lote agrícola no Projeto Estreito, sendo agredido com um pedaço de madeira e, posteriormente, levado para o interior da residência, onde teve o seu corpo queimado, envolvido em um colchão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou o óbito, enquanto a guarnição da PM preservou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que, depois de realizar a perícia, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado.

A vítima era conhecida por Pelé e era bastante conhecido na região. Sua morte, de forma violenta, causou revolta à toda a comunidade.

Até a publicação desta matéria, o criminoso não foi localizado pela PM.

Feito por Portal Vilson Nunes 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE