
Um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Guanambi na noite desta quarta-feira (19), após ser flagrado com pedras de crack no bairro Nossa Senhora da Paz, em Caetité, no sudoeste da Bahia.
De acordo com a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 19h30, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizava rondas na região quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles entregava um volume ao outro, que ao notar a presença da viatura, entrou rapidamente em uma residência. O segundo suspeito tentou fugir em uma motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha, mas foi interceptado pelos policiais.
Durante a abordagem, foram encontradas com o suspeito 16 pedras de crack e a quantia de R$ 12 em espécie. A motocicleta foi removida do local e apresentada junto com o suspeito na delegacia, onde o caso foi registrado.
Feito por Portal Vilson Nunes