
Um homem de 47 anos foi encontrado morto, com uma perfuração provocada por arma de fogo no pescoço, dentro da própria residência, na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia. O caso foi registrado na tarde de quinta-feira (17), no bairro Baraúnas.
A vítima foi identificada como Gilvan de Araújo Lima. Segundo o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem sentado no sofá da sala, já sem sinais vitais. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) também estiveram na residência e confirmaram o óbito.
Durante a ocorrência, os militares encontraram uma arma de fogo do tipo chumbeira na casa. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não há informações sobre as circunstâncias do disparo.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico, e o corpo de Gilvan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para ser necropsiado. O sepultamento ocorreu nesta sexta-feira (18).
Feito por Portal Vilson Nunes