PUBLICIDADE

Homem é detido com pedras de crack durante abordagem policial em Guanambi

Foto: Divulgação

Um homem de 28 anos foi detido na noite de quarta-feira (14) após ser flagrado com entorpecentes durante uma abordagem policial no bairro Monte Pascoal, no município de Guanambi.

Segundo informações apuradas, a guarnição realizava rondas de rotina por volta das 20h48 quando visualizou o indivíduo em atitude suspeita, demonstrando nervosismo e tentando se esquivar da viatura. Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem.

Durante a busca pessoal, foram encontradas seis pedras de substância análoga ao crack. Ainda conforme apuração, o homem possui histórico de furtos a estabelecimentos comerciais da cidade.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à 22ª Coorpin, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE