
Um homem foi detido na noite deste domingo (2) durante uma ação da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro Lagoa Grande, em Bom Jesus da Lapa (BA).
Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita dentro de um veículo. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi alcançado e abordado.
Durante a revista, os militares encontraram duas trouxinhas de substância semelhante à maconha, cinco trouxinhas de cocaína, uma garrucha calibre .22 de dois canos, um simulacro de arma de fogo, um celular e uma quantia de R$ 26 em espécie.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, onde o caso foi registrado e as medidas cabíveis adotadas.
Feito por Portal Vilson Nunes